De pouco um Tudo!

Felipe d’Avila em sua passagem recente pela região – que o candidato do Novo foi o único dos presidenciáveis que aceitou convite da Federação de Consórcios, Associações e Municípios de SC (Fecam) para participar do Congresso de Municípios, Associações e Consórcios de SC (Comac-SC), realizado entre os dias 9 e 11 de agosto, no Hard Rock Live.

fonte: https://jornaltopnews.com.br/noticia/1255/de-pouco-um-tudo

agosto 23, 2022

Novo e único

Soube pelo cirurgião dentista Paulo Scharf – ex-candidato a deputado federal e excelente quadro político de Palhoça, que organizou a agenda do cientista político Felipe d’Avila em sua passagem recente pela região – que o candidato do Novo foi o único dos presidenciáveis que aceitou convite da Federação de Consórcios, Associações e Municípios de SC (Fecam) para participar do Congresso de Municípios, Associações e Consórcios de SC (Comac-SC), realizado entre os dias 9 e 11 de agosto, no Hard Rock Live. Os outros presidenciáveis convidados sequer responderam ao convite!

Com um discurso coerente e ideias bem definidas, Felipe deu um banho. Aliás, deu um banho em todos os eventos em que participou na Grande Florianópolis. Um deles foi em Palhoça, em palestra concorrida no Atrium Office, na Pedra Branca. Aliás, ele ficou hospedado em Palhoça para cumprir a agenda na região. Prestígio para nossa cidade. Ganhou pontos!

Mamãe abre o voto

Felipe d’Avila, aliás, fez mais do que ganhar pontos, ganhou eleitores por Santa Catarina. Minha mãe é um deles. Atenta a todas as entrevistas e declarações de presidenciáveis neste período eleitoral, minha mãe foi taxativa e o diálogo a seguir reproduz fielmente a cena:

– Vou votar neste Felipe d’Avila! De todos estes nomes aí, foi o melhor que eu vi.

– Ótimo, mãe, é isso aí, precisamos votar com consciência em quem realmente nos representa. Se você gostou do que ele falou e confia que fará uma boa gestão, vota nele, sim!

Depois de um breve silêncio, minha mãe dirige a palavra ao meu pai, que acompanhava a conversa com desinteressada atenção:

– Teu filho tá falando sério ou ele tá rindo da minha cara, pai?

Juro que me esforcei para assegurar que eu estava falando sério, mas acho que ela não se convenceu. Felipe d’Avila tem mais poder de convencimento sobre a minha mãe do que eu!

Continue lendo a matéria: Leia em Jornal TOP News